TIMON NEGOCIA DÉBITOS DE ÁGUA DE CONSUMIDORES POBRES



O Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE) apresentou um balanço do “SAAE ITINERANTE”. A ação, que teve como objetivo aproximar o órgão municipal da população possibilitando a negociação de débitos e esclarecendo dúvidas sobre o fornecimento e como evitar desperdício de água, realizou mais de 200 atendimentos nas duas semanas em que esteve no bairro Joaquim Pedreira e adjacências.

Destes atendimentos, 98 foram negociação de talões atrasados, somando um total de R$ 78.192,94 em acordos de débitos. Foi o caso do senhor Mário Pereira, morador do Loteamento Boa Vista, que aproveitou a oportunidade e dividiu o débito que tinha com o SAAE há mais de um ano. “A distância que a gente mora dos postos de atendimento e o trabalho atrapalhavam de eu tentar regularizar a situação. Minha esposa me avisou que estava acontecendo esta atividade e eu vim para quitar o débito.”

O diretor do SAAE, Richard França, avaliou a atividade e garante que outros bairros da cidade também irão recebê-la. “Tivemos mais de 200 atendimentos e o mais importante é que conseguimos diminuir a inadimplência na região, tiramos dúvidas e levamos informações. Agora iremos nos preparar para levar o SAAE ITINERANTE a outras comunidades da cidade”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...