DAVINÓPOLIS FAZ O QUE IMPERATRIZ JÁ TERIA QUE TER FEITO HÁ MUITO TEMPO


Gil Carvalho
Davinópolis – O secretário municipal de Educação (Semed), Antônio Ricardino, anunciou nessa segunda-feira (1º) que o município recebeu do Ministério da Educação 34 centrais de ar condicionado para iniciar o processo de climatização das escolas de Davinópolis.
“Essa tem sido a orientação do prefeito Ivanildo Paiva que luta desde o começo do mandato para melhorar a infraestrutura dos prédios escolares, dotando-lhe de conforto e comodidade”, disse ele, que destaca o anúncio como parte das comemorações (25 de julho) dos 31 anos do aniversário de Davinópolis.
Ricardinho, que estava acompanhado do secretário Ires Carvalho (Administração); do chefe de Gabinete Gessivaldo Cavalcante e do chefe do gabinete de Administração, Edilton Gomes, acompanhou pessoalmente a entrega das centrais de ar condicionado. “Davinópolis recebeu 34 centrais de ar de 36 mil BTU’s para climatização das escolas municipais”, disse.
O secretário disse ainda que os equipamentos foram adquiridos por meio dos programas do Ministério da Educação, como o do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e o Plano de Ações Articuladas (PAR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...