DOBRADINHA Marco Aurélio e Zé Reinaldo lançam candidaturas em São João do Paraíso

Cerca de 700 pessoas participaram na noite de ontem (quinta-feira, 24), do lançamento oficial das candidaturas do vereador Marco Aurélio (PCdoB), a deputado a estadual, e do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), a deputado federal. O ato foi organizado pelo produtor rural Beto Régis, candidato a prefeito do Município pelo PCdoB na última eleição municipal.

Lideranças políticas e comunitárias prestigiaram o evento e declararam apoio aos dois candidatos.

Marco Aurélio e Zé Reinaldo fazem dobradinha em quatro municípios da região tocantina e despontam com chances reais de vitória. Os dois são da coligação do candidato ao governo Flávio Dino.

“Foi uma noite especial para nós. São João do Paraíso deu uma grande demonstração de que quer a mudança. A receptividade de meu nome e do nosso amigo Zé Reinaldo foi muito boa. Tem sido assim também onde estamos realizando nossas reuniões, como aqui mesmo em Imperatriz, em Davinópolis, Ribeirãozinho, São Pedro da Água Branca, enfim em todos os lugares e bairros em que estamos levando nossa mensagem e do nosso próximo governador Flávio Dino”, comentou Marco Aurélio.

Zé Reinaldo destacou a importância de a região tocantina eleger representantes comprometidos com a mudança, que irão ajudar o próximo governador Flávio Dino na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados em Brasília.

“Nossa mensagem de necessidade de mudança, de mudarmos a história do Maranhão com um novo modelo que traga justiça social e igualdade para todos os maranhenses, tem sido bem recebida pela população. A região tocantina sempre apoiou os movimentos de resistência contra a oligarquia. Em relação à receptividade de meu nome, fico grato pelo reconhecimento do trabalho que sempre fiz por essa região e continuarei fazendo na Câmara dos Deputados se eleito”, declarou o ex-governador.

Para Zé Reinaldo, Marco Aurélio será uma das grandes lideranças políticas do Maranhão. “O trabalho sério e honesto dele na Câmara de Imperatriz, a história de vida e luta dele, a grande aceitação do nome dele, não deixam dúvidas de que terá sucesso nessa campanha e fará uma grande carreira política”.  


Marco Aurélio agradeceu a grande recepção e destacou a liderança de Beto Régis em São João do Paraíso: “Fico emocionado e extremamente agradecido e honrado pela recepção que tivemos por nossas centenas de amigos que caminham com o líder Beto Regis abraçando o nosso projeto político. A gratidão em saber que estamos no caminho certo. Muito obrigado aos amigos e amigas de São João do Paraíso que nessa demonstração de carinho participou com toda força do lançamento de nossas candidaturas: Professor Marco Aurélio deputado estadual e Zé Reinaldo deputado federal. Muito obrigado, São João do Paraíso. Muito obrigado, Beto Régis e seu grupo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...