Flávio Dino abre campanha em Imperatriz e reafirma compromisso com a mudança

Apoiado por uma coligação de nove partidos, o candidato da oposição ao governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), abriu a campanha de rua na segunda cidade do estado reafirmando seu compromisso de implantar, caso eleito, um novo modelo de gestão para acabar com as “práticas de corrupção e favorecimento a apadrinhados do governo” e “mudar o quadro social que massacra os maranhenses”.

“Nenhum império dura para sempre. Chegou a hora da mudança, chegou a hora da união, chegou a hora de transformarmos nossa história e nossas vidas. Vamos com fé, alegria, determinação, fazer uma campanha vitoriosa sem baixarias. Vamos fazer uma campanha do povo, nas ruas, legítima, democrática e histórica”, disse o candidato em um dos pequenos discursos que fez durante a caminhada de quatro quilômetros que parou o centro comercial de Imperatriz.
  
Acompanhado do prefeito Sebastião Madeira (PSDB), do candidato ao Senado, Roberto Rocha (PSB), e de candidatos a deputado, Flávio Dino comandou sua segunda grande mobilização de rua após o início da campanha – a primeira foi em São Luís na última quinta-feira 10.

A caminhada partiu da Praça da Cultura, no centro velho de Imperatriz. Diversos líderes políticos compareceram para apoiar as mudanças propostas por Flávio Dino. Com bandeiras, palavras de incentivo e faixas, os moradores tomaram as ruas por onde Flávio passou para não deixar dúvidas sobre quem apoiam.

Famílias saíram às portas das casas para acenar e abraçar a campanha. “Há 30 anos espero a mudança. Espero que, com Flávio, o Estado vire esse índice de pobreza, de piores índices por causa dessa política atual”, afirmou o engenheiro Liberato Moraes, 74.

 “O povo de imperatriz levantou para dizer que quer a transformação do Maranhão. Chega de um grupo só governando o Estado”, disse Flávio Dino aos participantes da caminhada. “O Maranhão confia em ti”, respondeu o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

Expoimp

Flávio Dino também compareceu, na sexta-feira à noite, à 46a Exposição Agropecuária de Imperatriz, onde reafirmou o apoio à produção como ferramenta de desenvolvimento econômico e social do estado.

“A Exposição é muito importante porque revela a força da economia da região, a necessidade de termos mais políticas públicas para apoiar os produtores. A minha presença aqui é para homenagear os que trabalham o ano inteiro para que o nosso Estado tenha riquezas, tenha alimento na mesa dos maranhenses, para celebrar e homenagear os produtores do Maranhão, especialmente os de Imperatriz e Região Tocantina”, enfatizou.

Compromisso com a mudança

Flávio Dino também fez questão de demonstrar apoio a candidatos comprometidos com mudanças para o Maranhão. Ele participou do lançamento da candidatura do vereador Marco Aurélio (PCdoB) a deputado estadual. Flávio também prestigiou um ato político do vereador Rildo Amaral, candidato a deputado estadual pelo Solidariedade.

Flávio falou sobre as mudanças que sopram na política do Estado: “O Maranhão não tem dono, o Maranhão é de todos nós. Estamos lançando a semente para um Maranhão mais justo, com igualdade. Eu não caminho sozinho, caminho com vocês. A nossa campanha é de ideias, com propostas e sentimento”.

O candidato ao Senado na chapa de Flávio Dino, Roberto Rocha (PSB), também esteve em Imperatriz: “Fico feliz pela construção da unidade da oposição, da construção de uma caminhada tão exitosa”.

(Carlos Gaby e Rafaela Vidigal – Assessoria)

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...