"Flávio é quem melhor encarna a oposição maranhense", afirma ex-ministro Edson Vidigal



O ex-ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) Edson Vidigal (PDT) esteve nesta sexta-feira (04), em reunião com o candidato a governador do estado pelo Partido do Maranhão, Flávio Dino. Além da declaração de apoio e do reforço da união da oposição por um projeto único para o estado, Vidigal ressaltou a trajetória política e profissional que credenciam Dino a executar uma gestão voltada para todos os maranhenses.  

“Neste momento, o Flávio é quem melhor encarna e, portando, quem melhor representa as expressões dos partidos de oposição. Temos fé que nas mãos do Flávio, as bandeiras de cada partido não serão destroçadas no campo da luta, ele empunhará todas com pulsos firmes”, disse. Para Vidigal, o momento político aponta para a vitória, com a esperança do povo do Maranhão, os pés firmes no chão e os olhos fixos na realidade de cada dia. “No dia primeiro de janeiro, terá início uma nova luta contra o atraso social, a miséria econômica e a pobreza política que segue devastando o nosso estado e empobrecendo a nossa gente”, continuou.

Edson Vidigal estava acompanhado do ex-vereador Marcelo Bezerra, do ex-deputado estadual Rubem Brito, do Padre Fábio, ex-vice-prefeito de Brejo. De acordo com o ex-ministro, que disputará uma vaga de deputado federal nas eleições de outubro, a trajetória política de Flávio Dino como ex-deputado federal, ex-juiz federal por 12 anos, professor de Direito e ex-presidente da Embratur, órgão do Governo Federal, credenciam-o a promover uma política voltada para o desenvolvimento do estado com justiça social para todos os maranhenses.  

“O advogado tem a formação necessária para cuidar da saúde dos direitos, da saúde moral da cidadania. Como juiz, Flávio tem experiência de ouvir. A outra qualidade é a sua experiência parlamentar, que não vem apenas da atuação no Congresso Nacional, mas também da militância no movimento estudantil, que é o grande vestibular para a vida pública”, defendeu Vidigal.

A esperança das lideranças presentes na reunião e que refletem o desejo da população maranhense apontam para a construção de “um novo tempo para o Maranhão”. O ex-ministro destacou as votações crescentes de Flávio Dino e defendeu que ele está maduro para o exercício dos grandes desafios cotidianos que são exigidos para quem vai ser o primeiro magistrado do estado. “O governador é um magistrado, pois é um cargo que incumbe ouvir as aspirações populares, prestar a atenção na oposição, que representa a acusação, e decidir com justiça”, comentou.


Ex-secretário municipal de Obras, ex-presidente da Caema, ex-vereador e ex-deputado estadual, Rubem Brito, aposta que o sentimento de mudança e o desejo da população pela alternância de poder em nosso estado levará a vitória em outubro. “Flávio vai emancipar o nosso estado da pobreza material e política. Com esse sentimento de mudança do nosso povo, vamos apoiar Flávio Dino a governo do estado do Maranhão”, concluiu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...