NO RN: PM DE IMPERATRIZ REAGE A ASSALTO, MATA UM E É FERIDO GRAVEMENTE

Um policial militar de Imperatriz está internado em uma UTI de um hospital do Rio Grande do Norte após ser baleado por assaltantes durante uma tentativa de assalto a uma pousada onde estava hospedado com a família. Ele levou quatro tiros e seu estado de saúde é grave. A informação foi confirmada por amigos do PM.

O soldado Pedro, que tem 13 anos de corporação e está servindo no 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), estava passando férias com a família em Natal, capital potiguar.

Na noite desta terça-feira 2, quatro assaltantes, entre eles uma mulher, invadiram a pousada em que estava hospedado e anunciaram o assalto. Ele reagiu e houve troca de tiros.
 
O soldado Pedro matou um dos assaltantes com um tiro no peito, mas foi alvejado por quatros disparos – dois no toráx, um no braço e um quarto em uma das mãos.

Os outros assaltantes fugiram. A Polícia do Rio Grande do Norte está trabalhando no levantamento das identidades dos bandidos.


O soldado foi operado, está na UTI e seu estado é grave, segundo anunciou em uma rede social o ex-comandante da PM em Imperatriz, coronel Francisco Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...