PTC oficializa apoio a Flávio Dino, Brandão e Roberto Rocha durante convenção estadual


O Partido Trabalhista Cristão (PTC) oficializou na tarde desta segunda-feira (30) o apoio à candidatura de Flávio Dino (PCdoB) a governador do estado, Carlos Brandão (PSDB) a vice e Roberto Rocha a senador (PSB). O evento que aconteceu no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa, também serviu para homologar 17 candidaturas à Câmara Federal e 35 para o Legislativo Estadual.

Rafael Heringer (E) de Imperatriz é candidato a deputado federal pelo PTC

A legenda, que conta com 42 vereadores, dois prefeitos e dois vice-prefeitos no Estado, dentre os quais o da capital, Edivaldo Júnior, formalizou o apoio a Flávio Dino. O presidente da sigla, também candidato a deputado estadual classificou como “inédita” a movimentação política que definiu a união de nove siglas do estado. “Essa grande convenção democrática dá força ao movimento de união da oposição, reforçando, também, o propósito de levar aos maranhenses um momento de transformação”, disse Edivaldo Holanda.

Avaliando a importância e o significado do apoio, o candidato ao governo do estado, Flávio Dino, disse que ao integrar a coligação dos partidos de oposição, o PTC fortalece ainda mais o movimento de mudança e transformação social do estado. “Se ontem nossa candidatura já era forte, hoje se tornou mais forte ainda com o apoio do PTC”, e completou, “queremos, juntos, fazer um governo sem ódio, sem perseguição e mostrando que o Maranhão com todas as potencialidades que tem pode ter um destino melhor”.

O prefeito da capital maranhense, Edivaldo Júnior, depois de reafirmar apoio à candidatura de Flávio Dino, Carlos Brandão e Roberto Rocha disse que tem confiança de que com Flávio Dino as prefeituras do estado serão tratadas de modo justo e igual, por meio das parcerias institucionais. Por isso, disse ele, “todos marcharemos juntos para vencermos neste ano as eleições e para que a mudança possa se estender para todo o Maranhão”.

O candidato ao senado, Roberto Rocha ao agradecer os gestos de apoio e relatar a esperança em dias melhores para o Maranhão, avaliou que a partir de agora todos estarão empenhados em promover a mudança do Maranhão. “A partir de agora não há mais PTC, PSB, PCdoB, não há mais PDT, PP, PROS, Solidariedade ou PPS. A partir de agora, somos todos parte deste grande partido, o partido do Maranhão”, disse ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...