SÁLVIO DINO, PAI DE FLÁVIO, EXIGE RESPEITO À SUA FAMÍLIA

Sálvio Dino (D) e o bispo de Imperatriz, d. Gilberto Pastana
Pedido de exoneração: Sálvio Dino não ocupa cargo no Governo do Estado
Publicado em 09/07/2014 às 18:34 por johncutrim

Após reiteradas agressões sofridas por membros do grupo e pelo jornal da família Sarney, Sálvio Dino (pai de Flávio Dino) encaminhou nota ao jornal O Estado do Maranhão em que repudia o envolvimento de questões familiares na disputa eleitoral.

A nota foi encaminhada ao periódico, que na edição de hoje reiniciou uma série de ataques contra Flávio Dino, sua família e especialmente a Sálvio Dino, pai do candidato da oposição. O mesmo acontece quanto a outros membros da família Dino, alvo de ataques pessoais por meios ligados à oligarquia.

Sálvio vem sendo alvo de agressões dos meios da imprensa ligados ao grupo Sarney para atacar o candidato da oposição ao longo de vários meses. Após o jornal usá-lo para agredir na verdade a imagem de Flávio Dino, Sálvio se manifestou através de nota em que pede respeito à família.

Veja o conteúdo na íntegra:

“Acerca de reiterados ataques envolvendo meu nome, visando manifestamente prejudicar a imagem do meu filho Flávio Dino, venho esclarecer que desde JULHO DE 2010 pedi exoneração do cargo de Secretário Adjunto que exercia no Governo do Estado, conforme faz prova o documento junto.

Lamento que interesses político-partidários estejam passando por cima de relações políticas e pessoais construídas ao longo de muitas décadas.

Sempre respeitei as opções políticas dos meus filhos, e a eles ensinei a pensar com a própria cabeça. Os mesmos sempre respeitaram as minhas opções, que pertencem exclusivamente a mim.


Há tempos estou afastado de embates eleitorais. Nessa campanha sou, com muito orgulho, pai de Flávio Dino. Espero que as respeitáveis famílias Sarney e Lobão, com as quais sempre tive o melhor relacionamento, mantenham o devido respeito à minha família".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...