"VOU DE 65" No Norte Maranhense, Flávio Dino recebe forte apoio dos moradores


Otimismo, animação e esperança marcaram as atividades de Flávio Dino nesta quinta-feira (24) no Norte Maranhense. O candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão passou por Itapecuru-Mirim, Presidente Vargas, Vargem Grande e Nina Rodrigues.

Com bandeiras, adesivos e camisetas, centenas de moradores de Itapecuru-Mirim promoveram uma grande festa ao lado de Flávio. A esperança de um Maranhão melhor foi o ponto central dos depoimentos dos moradores de Itapecuru. “Esperamos que com Flávio Dino o Maranhão seja de felicidade”, disse Luís Frazão Bezerra, 52 anos, carroceiro.

Em Presidente Vargas não foi diferente. Muitos carros e pessoas aguardavam o candidato. Os moradores da cidade avaliaram que chegou a hora de promover um novo momento para a política maranhense.
“Estou votando em Flávio Dino porque acredito que com ele o Maranhão vai mudar. Ele é um homem sério, competente e tem vontade de melhorar a vida das pessoas. Veremos um novo tempo na política do nosso Estado”, afirmou Joás Silva Santos, 48 anos, lavrador e ex-vereador de Presidente Vargas.

“Eu vou é de 65”

Os moradores de Vargem Grande também saíram nas ruas para receber o candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão. “Com 65 anos, ainda não tinha visto um candidato com capacidade e vontade de mudar o Maranhão como Flávio Dino. Eu tenho fé que vai acontecer. Eu vou é de 65!”, disse o lavrador Antonio Vieira.
A juventude também compareceu. “Estamos aqui porque precisamos de um horizonte depois do ensino médio. Já vimos as propostas do Flávio Dino e acreditamos que elas serão implantadas”, afirmou Gabriel Alves, 18, estudante.

Virar a página do atraso

Durante as atividades, Flávio Dino conversou com os moradores: “A nossa luta é para virar a página do atraso e fazer que o Maranhão tenha um futuro melhor, de dignidade e de aplicação honesta do dinheiro público. Tenho fé que a hora chegou”.
O candidato ao Senado pela Coligação Todos Pelo Maranhão, Roberto Rocha (PSB), disse que só tinha a “agradecer o carinho do Norte Maranhense e reafirmar o nosso compromisso com o processo de mudança do nosso Estado, com a coerência para promover um Maranhão mais justo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...