“A esperança precisa sempre vencer o medo”, diz liderança de Itinga do Maranhão

Flávio Dino, Lúcio Flávio e Roberto Rocha
Em Itinga do Maranhão, a população pede mudança e políticas públicas consistentes para todos. Esse é o diagnóstico de Lúcio Flávio (PRB), segundo colocado na disputa pela prefeitura da cidade em 2012, com 43,91% dos votos. Ele esteve em São Luís nesta semana, em reunião com os candidatos da Coligação Todos pelo Maranhão ao governo do Estado, Flávio Dino, e ao Senado, Roberto Rocha.
“Itinga não está diferente de todo o Maranhão. A esperança precisa sempre vencer o medo. A gente acredita que pelo Flávio ser essa pessoa simples, pelo trabalho que tem pelo Estado, é hora de mostrar que pode fazer um Maranhão diferente”, destacou.
Lúcio Flávio ressaltou ainda que por onde passa tem conversado com pessoas que defendem mudanças e políticas públicas que cheguem a todos os maranhenses. “Meu município é muito carente, está na divisa com o estado do Pará, próximo a Açailândia. Uma região rica, produtora de grãos, com forte produção agropecuária e leiteira. Nós precisamos de políticas mais próximas do povo. É um município muito carente e também conta com essa mudança”, disse.
A expectativa com o governo Flávio Dino é a melhor possível. Ele afirmou que sempre espera dias melhores para o Estado e para população que aqui reside. “Essa esperança é consistente em cada um dos itinguenses. Itinga merece um governo que possa ser mais próximo do povo. Estou aqui para firmar compromisso com Flávio e Roberto Rocha, nosso candidato ao Senado, para que juntos possamos trazer a necessidade do povo e dizer que somos existentes e também precisamos dessas políticas justas lá”, complementou.
Para a caminhada até o dia 5 de outubro, Lúcio disse que deseja sucesso a Flávio, a Roberto e a todos aqueles que estão coligados para trabalhar por essa mudança do Maranhão. “Eu creio que Itinga vai abraçar essa causa, nós estamos lá para dizer sim a essa mudança, sem olhar partido, cor e crença. Estamos lá para lutar junto com Flávio e acredito que Deus possa nele trabalhar para que a gente tenha esse Maranhão esperançoso, de que todos os maranhenses precisam”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...