Carreata com Flávio Dino, Brandão e Roberto Rocha é recebida com animação em Grajaú

Foi de grande alegria para os eleitores, correligionários e simpatizantes da candidatura de Flávio Dino, Carlos Brandão e Roberto Rocha a passagem da carreata da Coligação Todos pelo Maranhão pelo município de Grajaú, distante 580 km da capital maranhense. A carreata reuniu milhares de pessoas que acreditam num Maranhão mais justo e igual.
Com bandeiras e adesivos os moradores receberam a carreata com muita animação. Esperançosos com o projeto de mudança social do Estado, muitos moradores de Grajaú acenavam para os candidatos, demonstrando apoio e confiança.
Gonçala Silva Gonçalves, 73 anos, que tem 3 filhos e 3 netos morando em Goiânia, relatou que a principal dificuldade para a região é a falta de oportunidades. “Eles foram pra lá pra se empregar. Mas eu queria eles aqui. Com fé isso vai mudar”, disse ela ao sinalizar que aposta no projeto de mudança.
Outro morador entusiasmado com a mudança foi Antônio José Barros, que esperava a Carreata da Mudança em frente ao comércio de sua propriedade, a Mercearia Lucas. “A gente trabalha aqui sem nenhum apoio”, declarou, acrescentando que trabalha há 10 anos no comércio e que espera que, com Flávio Dino, o pequeno empreendedor receba mais incentivos.
grajau3
Honestidade e responsabilidade

Lembrando sua relação com cidade onde nasceu seu pai e avô, Flávio Dino, ao lado de Sálvio Dino, reassumiu seu compromisso com o desenvolvimento social do Estado. “Vocês sabem que a honestidade se aprende em casa, sou grato duplamente a Grajaú de onde nasceram meu pai e meu avô. Dou a garantia de que serei um governador próximo, presente e comprometido com a transformação da realidade do Maranhão”.
Também presente na atividade de Grajaú, Carlos Brandão explicou por que o Maranhão precisa de um governador atento e sensível às necessidades do povo. “Só se faz a mudança ao lado do povo, ouvindo o povo e Flávio Dino tem feito isso.”
O mesmo empenho com a mudança do Estado foi expressado por Roberto Rocha, que garantiu que Flávio Dino como governador significa a construção de um novo curso para a História do Maranhão: “Espero estar no Senado para ajudar Flávio Dino a realizar os sonhos de todos os maranhenses”.
Retorno para a população
A carreata na cidade de Grajaú foi finalizada com a inauguração do comitê da candidata a deputada estadual Simone Limeira. No discurso, ela falou das necessidades da região e do trabalho que Flávio Dino já desempenhou pela cidade.
Sobre a demonstração positiva da população, a candidata falou que a receptividade é sinal de que Flávio Dino representa a esperança de dias melhores. Uma das cidades mais produtivas do Estado, conforme destacou Simone, não recebe o cuidado devido da atual gestão estadual. “Com Flávio Dino nós daremos um sim à indústria, à geração de emprego e renda, à construção da MA-006″, disse, relatando o desejo da população.
A obra da estrada garantirá também o escoamento da produção dos trabalhadores rurais. Simone ainda lembrou a importância do Programa Água para Todos, uma vez que em muitas casas de Grajaú ainda não há abastecimento regular e acesso a saneamento básico.
Sobre o trabalho de Flávio Dino, destaque para o empenho quando deputado federal. Por conta de uma emenda dele, a cidade recebeu um campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), que ainda em 2014 formará a primeira turma da instituição em Grajaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...