Casal volta a receber Flávio com o mesmo desejo de mudança: “Essa ninguém tira dele”

Francisco Wantuyl e Derlange Barros receberam com festa o candidato a governador do Maranhão Flávio Dino nesta quinta-feira (7) durante atividade na cidade de Sítio Novo. Com o mesmo adesivo de campanha utilizado em 2010, o casal disse que continua acreditando na mudança proposta por Flávio.
“A maioria dos políticos age apenas pela razão, Flávio age com emoção. Ele é sensível às causas da nossa população. Essa ninguém tira dele, vai ser o governador do Maranhão”, acredita Francisco.
Ao lado dele, a esposa Derlange, que partilha do mesmo desejo de um Maranhão mais justo e com oportunidade para todos: “Nós nunca votamos na família Sarney e não seria dessa vez que não contribuiríamos com a mudança do Estado”.
A sensibilidade de Flávio às causas sociais é um dos pontos fortes do candidato, na opinião do casal. Eles defendem que um Estado com as potencialidades que o Maranhão possui não pode ficar em penúltimo lugar nos índices sociais por causa de uma má administração.
Francisco Wantuyl e Derlange Barros contaram que guardam o CD com as músicas de campanha de 2010 de Flávio Dino e adesivos com o número do candidato. “Guardei porque sabia que ia chegar nossa hora”, afirmou Derlange.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...