Comício com Flávio, Brandão e Roberto Rocha celebra esperança e mudança em Sítio Novo

Sítio Novo recebeu a caravana da Coligação Todos pelo Maranhão na noite desta quinta-feira (07/08) celebrando a esperança em um Maranhão justo e de oportunidades.
No centro de Sítio Novo, a população foi ao encontro de Flávio Dino para falar da confiança que tem na gestão que ele vai desenvolver no Maranhão. Acompanhada do marido e do filho de três anos, a autônoma Kátia Rodrigues disse que vai votar em Flávio por ele ter as melhores propostas para o Estado.
“Eu confio nele, sei que vai fazer um bom governo. Eu desejo a mudança do Maranhão, quero um Maranhão totalmente diferente para o meu filho, com mais educação e saúde”, afirmou.
Quem também destacou a confiança em Flávio Dino foi o proprietário de um lava a jato na cidade, Jacó Leite. “Ele vai ganhar a eleição”, disse, acrescentando ainda que a opção pelo candidato a governo da Coligação Todos pelo Maranhão reflete a mudança que espera para o Estado.
Olhar para a frente
Flávio Dino agradeceu a confiança dos moradores de Sítio Novo, assegurando que este é o momento de olhar pra frente, que é o momento de virar a página do Maranhão. “Vamos virar a página do Maranhão e olhar pra frente, para um Maranhão com oportunidades e justiça”.
O candidato a vice-governador, Carlos Brandão também falou sobre as expectativas para um Maranhão melhor. “O Maranhão inteiro está apoiando o projeto do Flávio Dino, é uma esperança muito grande”, disse.
O mesmo foi avaliado por Roberto Rocha ao agradecer a receptividade do município e falar sobre o futuro da política do Estado. “Temos que criar uma nova agenda política para o Maranhão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...