Evangélicos organizam ato de apoio e lançam a campanha “Sou cristão, voto Flávio Dino”

Lideranças evangélicas de diversas denominações estiveram na tarde desta segunda-feira (18/08) com o candidato da Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino, para a definição de propostas e ações prioritárias. A partir da reunião as lideranças definiram para esta quinta-feira (21) um grande ato de apoio à candidatura de Flávio Dino a governador do Maranhão.

O “Encontro de Pastores e Lideranças Evangélicas com Flávio Dino” será realizado no Grand São Luís Hotel (Praça Dom Pedro II, 299, Centro), às 18h, e já tem confirmada a participação de lideranças da Assembleia de Deus, da Pentecostal, da Batista, da Cristã-Evangélica, da Presbiteriana, da Casa do Senhor e da Cristo para Todos.

O evento marcará a entrega de uma carta em que serão apresentados os motivos do apoio a Flávio Dino e o que os evangélicos esperam do novo momento político do Estado.


Um Maranhão com oportunidades e Justiça Social é o que desejam as lideranças evangélicas de todas as denominações envolvidas no ato pró-Flávio Dino. Para consolidar o apoio, eles definiram o lema “Sou cristão, voto Flávio Dino” para indicar que defendem a mudança no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...