Flávio Dino reafirma compromisso com políticas sociais ao lado de lideranças comunitárias

Dezenas de lideranças comunitárias estiveram reunidas com o candidato da Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino, para declarar que estão comprometidos com o projeto de mudança. Liderados pelo vereador Pavão Filho (PDT), as lideranças ouviram as propostas de Flávio Dino sobre um Maranhão com desenvolvimento e justiça social.
Oportunidades, políticas públicas de inclusão social e projetos para a criação de emprego e renda para os maranhenses foram algumas das reivindicações apresentadas pelos líderes comunitários, cujo porta-voz foi o vereador Pavão Filho.
“Apoiamos Flávio Dino porque acreditamos na capacidade dele para ser um grande governador. Ele já mostrou a preocupação e sensibilidade com as lutas sociais em sua história de vida”, disse o vereador.
O candidato a deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), também presente na reunião, relatou que espera que no governo Flávio Dino os municípios do Maranhão sejam tratados com respeito e com isonomia, independentemente de política partidária.
“Apoiamos Flávio Dino porque temos convicção de que com ele as prefeituras serão beneficiadas com parcerias institucionais, acima de tudo, demonstrando respeito que ele tem  com os maranhenses”, avaliou o candidato.
O candidato a governador Flávio Dino reafirmou que, se eleito, serão mantidos e cumpridos os compromissos com as políticas sociais. Ele confirmou ainda que fará um governo honesto e digno, sem perseguição e sem medo.
“Estou ao lado das lutas sociais desde o início da minha história. Tenho uma vida honesta, honrada e limpa para apresentar a vocês. Se tiver a honra de governar esse Estado, não vou perseguir ninguém porque não votou em mim. Vou governar com justiça e dedicação às políticas sociais”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...