Flávio Dino reitera compromisso com a Baixada em mais uma atividade na região

O candidato a governador da Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino, voltou a defender e assumir compromisso com a Baixada Maranhense. Em mais uma atividade na região, a população de São Vicente Ferrer, São João Batista e Cajapió foi às ruas em apoio a Flávio durante grande carreata que percorreu as cidades.
“Quero deixar uma mensagem de fé e esperança em dias melhores. Sou ficha limpa e por isso ando de cabeça erguida, defendendo a mudança e a transformação do Maranhão. É hora de construir um Maranhão diferente, vamos fazer um governo honesto e trabalhar pela Baixada”, disse Flávio Dino, após receber o carinho da população.
A dona de casa Tânia Mara foi uma das que festejaram a candidatura de Flávio Dino ao Governo do Estado. “Flávio é uma pessoa querida, que sorri para todo mundo, você verdade no rosto dele. Voto em Flávio Dino para que melhore esse Maranhão”, afirmou a moradora de Cajapió, que também recebeu a comitiva da mudança nesta sexta-feira (1º).
A lavradora Gracilene Serra, de São Vicente Ferrer, também declarou apoio a Flávio Dino por confiar que ele representa a mudança de que o Maranhão precisa. “Espero que ele faça um bom governo, que garanta assistência técnica para que a gente possa produzir mais”, declarou. Com produção de arroz e milho, ela disse que, se tivesse incentivo do Governo, teria como assegurar mais renda para a família.
De São João Batista, o apoio veio também do lavrador que homenageia a cidade com seu nome. Ele espera que Flávio Dino renova a esperança em um Estado melhor para todos. “Espero que melhore em tudo. Que ele possa dar oportunidade para essa juventude”, disse.
A caminhada reuniu lideranças políticas, militantes, candidatos a deputados estaduais e federais de todos os partidos de oposição, além da participação fundamental da população, com o objetivo comum de colaborar com a construção de um Maranhão com mais oportunidade e justiça social.
Flávio Dino, ao lado de Roberto Rocha senador, é o candidato a governador da coligação que reúne nove legendas – PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PSDB, PTC Solidariedade – e tem o apoio da Militância Petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...