"Flávio Dino sempre foi amigo de Caxias e com ele vamos vencer", diz Humberto Coutinho em comício

“Flávio Dino é um amigo de Caxias.” A declaração foi dada por Humberto Coutinho (PDT) durante ato político que marcou o lançamento de sua candidatura a deputado estadual. Ele destacou parceria de Flávio Dino com a cidade de Caxias desde quando era deputado federal e trabalhava para levar obras à região.
Humberto Coutinho, que é ex-prefeito de Caxias, e Cleide Coutinho, que é deputada estadual, relembraram a parceria de Flávio Dino com o município para destinação de emendas voltadas para implantação e modernização de obras nas áreas do esporte, de lazer, turística e também para assegurar a melhoria da qualidade de vida da população.
“Flávio Dino sempre foi amigo de Caxias e é com ele que vamos vencer”, ressaltou Humberto Coutinho. A deputada estadual Cleide Coutinho também falou sobre a parceria de Flávio com Caxias. “Acreditem em Flávio Dino porque ele já mostrou que vai sim fazer a mudança do Maranhão.”
Apoios
Durante a atividade na noite deste sábado, Flávio Dino recebeu apoio de lideranças políticas da região. Caravanas de Tuntum, Coelho Neto, Parnarama, Mirador, Matões, São Mateus, Paraibano e Colinas marcaram presença no ato com os candidatos da Coligação Todos pelo Maranhão.
Durante o evento, Flávio afirmou que continuará contribuindo com a cidade de Caxias e trabalhando em parceria com prefeitos que querem desenvolver o Estado. “Estamos aqui para trazer uma mensagem de fé e esperança para todo o povo de Caxias e do Leste do Maranhão”, disse, assumindo o compromisso de realizar um governo com justiça social.
Disputando a vaga de senador, Roberto Rocha falou da necessidade da oposição de ter representação em Brasília. “Quero estar no Senado para ajudar Flávio Dino a honrar os compromissos que estamos assumindo com os maranhenses”, afirmou.
Diversas lideranças participaram do ato que também serviu para comemorar o aniversário de Humberto Coutinho. Entre elas, Rubens Jr. que concorre a uma vaga na Câmara Federal, o prefeito de Caxias Léo Coutinho e o ex-governador e candidato a deputado federal José Reinaldo Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...