FLÁVIO: “O MARANHÃO NÃO ACEITA MAIS ESSA ELITE DE GANANCIOSOS”

Flávio: "O Maranhão é grande, belo e forte"
O candidato Flávio Dino, da Coligação Todos pelo Maranhão, comentou no Twitter sobre a rede de intrigas montada na internet para atingir sua honra e sua candidatura.

Uma das tramas já foi descoberta e denunciada à Polícia Federal. Segundo os coordenadores da campanha de Dino, envolve o jornalista da TV Mirante, Adailton Borba, atual superintendente da Secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania do governo Roseana (PMDB). Ele seria o responsável pela postagem de boato em grupo fechado do WhatsApp, composto exclusivamente de jornalistas da TV Mirante, dando conta de que Dino desistiria da disputa eleitoral temendo ser alvo de uma operação da PF.

“A rede de boatos parte de dirigentes e assessores da governadora Roseana Sarney Murad. A Polícia Federal vai investigar”, denunciou Flávio Dino no Twitter.

Segundo ele, os adversários estão desesperados com a real possibilidade de derrota na eleição de 5 de outubro, como apontam todas as pesquisas eleitorais. “O desespero é tão grande que montaram uma rede de agressões contra mim via whatsapp, facilmente rastreada”.

Flávio Dino tem certeza de que a Polícia Federal e a Procuradoria Regional Eleitoral irá apurar as denúncias e punir os responsáveis pelas baixarias, mentiras e agressões contra sua candidatura. Dino aposta na vitória e na grandeza do povo maranhense para virar a página negra da história do Maranhão e escrever uma nova realidade de justiça social e respeito aos maranhenses.

“Nosso Maranhão é grande, belo e forte. Por isso mesmo, não aceita mais ser governado por essa elite de aproveitadores gananciosos”, arrematou em mensagem no Twitter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...