MORTE DE CAMPOS Comitê de Flávio em Imperatriz suspende atividades

Logo que soube da confirmação da morte do presidenciável Eduardo Campos em acidente aéreo em Santos (SP), o presidente municipal do PCdoB e comandante do comitê regional de Flávio Dino, Clayton Noleto, determinou a suspensão imediata de todas as atividades de campanha do candidato.

Clayton soube da notícia logo que desembarcou em São Luís, onde participaria de reunião do partido na tarde desta quarta-feira.

Ele lamentou a morte de Campos: “Notícia muito triste. Estarrecedora. Perdemos um grande estadista. Que Deus conforte a família e os amigos do Eduardo Campos”.

O secretário de Organização do PCdoB imperatrizense, Adonilson Lima, também se manifestou sobre a tragédia. “Perdemos um grande companheiro, um político de futuro, que muito contribuiu e ainda contribuiria com a história do Brasil. Lamentável. Estamos todos muito tristes”.

“Leal e solidário”
Pelo Twitter, o candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) lamentou a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB) ocorrida na manhã desta quarta-feira, 13, em acidente aéreo em Santos (SP).

“Profundamente triste com essa tragédia com meu amigo e companheiro Eduardo Campos”, escreveu Flávio.
O PSB de Campos é um dos nove partidos da coligação oposicionista de Flávio Dino.

Flávio Dino se solidarizou com a família e amigos do presidenciável. “Minha solidariedade à família de Eduardo Campos, ao povo pernambucano e aos companheiros do PSB”.


Flávio disse que tem em Eduardo Campos um companheiro e amigo e expressou sua dor pela tragédia. “A dor é proporcional à gratidão pessoal que tenho por Eduardo, que sempre foi muito solidário e leal com a nossa luta no Maranhão”.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...