MORTE DE FILHO DE VEREADORA: COMITÊ DE FLÁVIO EM IMPERATRIZ SUSPENDE ATIVIDADES

Jassin, 30, era assessor parlamentar

O comitê de Flávio Dino Governador 65 suspendeu nesta quinta-feira, 21, as atividades de campanha em respeito à família e amigos da vereadora Terezinha Soares (PSDB), que na noite de quarta perdeu mais um filho vítima de acidente de carro.
Midrejason de Oliveira Santos, conhecido como Jassin, de 30 anos, capotou a camionete que dirigia em Santa Inês. Duas mulheres viajavam com ele. Uma delas, Patrícia, faleceu na manhã desta quinta. Jassin trabalhava no comitê do deputado Antonio Pereira e transportava material de campanha.
É o segundo filho que a vereadora Terezinha Soares perde vítima de acidente automobilístico. Há dois anos, uma filha morreu em grave acidente na BR-010 (Belém-Brasília).
“Neste momento de dor, de tristeza e comoção, nós do PCdoB e da campanha de Flávio Dino externamos nossos pêsames e nossa solidariedade cristã à vereadora Terezinha Soares. Pedimos a Deus que a conforte neste momento tão difícil”, disse o presidente municipal do PCdoB, Clayton Noleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...