São João do Paraíso também é Flávio, Zé Reinaldo e Marco Aurélio

Beto Régis: vencendo o sertão para levar a mensagem da mudança
Em São João do Paraíso, Flávio Dino desponta como o favorito do eleitorado para o governo do estado. Assim como Zé Reinaldo (PSB), candidato a deputado federal, e Marco Aurélio (PCdoB), a estadual. Um dos responsáveis pelo fenômeno é o líder da oposição, segundo colocado na eleição para prefeito, Beto Régis.

Para ele não há distância, hora ou dia para fazer campanha. Liderando seu grupo político e correligionários em São João do Paraíso e municípios vizinhos, Beto Régis vai ajudar os três candidatos a ter grande votação na região.

Para vencer as dificuldades das estradas do sertão, usa um veículo especial, para trilha, um UTV da Can Am, modelo Maverick Max.

Mês passado, conseguiu reunir mais de 600 pessoas para ouvir as propostas de Zé Reinaldo e Marco Aurélio – umas das maiores em campanha política no município.

“Nossos candidatos são excelentes, isso facilita muito. Também o povo de Paraíso tem absorvido nossa mensagem, que é a mensagem da mudança, da renovação, a mensagem contra a velha política dos coronéis”, explica.

No último final de semana, Beto Régis visitou vários povoados do sertão de Paraíso e Estreito, levando a mensagem da mudança.

“Como em todo o Maranhão, Flávio Dino está muito bem em nossa região, em nosso município. Vamos vencer a eleição para o governo do Maranhão. O nosso amigo Zé Reinaldo, todos conhecem sua história, seu currículo, seu grande gesto que começou a mudar a política do Maranhão, quando rompeu com o grupo Sarney e elegeu o dr. Jackson Lago. E o Marco Aurélio é um fenômeno. Um político novo, de ideias e práticas novas. Vai ser um excelente deputado estadual”, avalia.

  








Um comentário:

  1. Nessa batalha Beto Régis não está sozinho, esta com o povo e em prol deles, pois a politica esta desgastada e cheia de costumes antidemocráticos, e a sociedade está desposta a mudar essa situação, contaremos com Flávio, Zé Reinaldo & Marco Aurélio pra que lute por nossa região. E em 2016 Beto será nosso prefeito e aí o povo paraisense saberá quão bom é ter um prefeito trabalhador.

    ResponderExcluir

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...