EMBRATUR SERÁ PREMIADA PELO INCENTIVO AO TURISMO NACIONAL

Instituto receberá prêmio em evento na capital paulista que reunirá as personalidades do setor de turismo

No próximo dia 22 de setembro, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) receberá na categoria Incentivo ao Turismo Nacional, o prêmio “Os Dez Mais do Turismo”, no Terraço Itália, em São Paulo. A premiação está em sua 29ª edição e é promovida pelo Grupo Travel News, presente no mercado há 30 anos.

Alguns quesitos foram fundamentais na hora de premiar a Embratur, como alta performance nas atividades desenvolvidas, ações e campanhas bem sucedidas com foco na divulgação dos destinos brasileiros, qualidade dos serviços, gestão inovadora, além de otimização e sucesso nas realizações.

“O prêmio é de grande importância e revela que nossas campanhas estão alcançando visibilidade no mercado internacional, promovendo nossos destinos turísticos de forma eficiente e sendo bem avaliado pelas personalidades do setor”, destaca a presidente interina da Embratur, Kátia Bitencourt.

A escolha dos premiados, como acontece todos os anos, se dá por meio de júri formado por jornalistas que avaliam os melhores profissionais dos setores público e privado, além de destinos, roteiros, serviços ou produtos que tiveram destaque no ano anterior, levando em consideração, no caso dos profissionais, a capacidade empreendedora, perfil de gestor, desenvoltura para gerenciar recursos humanos e financeiros e outros. Quando se trata de produtos, serviços, roteiros ou destinos e órgãos representativos, a avaliação se estende à inovação, globalização  e diferenciais em relação aos concorrentes ou grupos semelhantes.
São esperados para a premiação cerca de 150 pessoas, entre convidados, homenageados, autoridades, profissionais do setor, além da imprensa nacional e internacional.

Prêmio – O prêmio é uma realização da Revista Brasil Travel News com o apoio da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) Nacional, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet), Associação Brasileira das Operadores de Turismo (Braztoa), São Paulo Convention & Visitors Bureau, entre outros.

São 27 as categorias premiadas: personalidade do ano; secretário de Turismo do ano; incentivo ao turismo; atração turística nacional; atração turística internacional; companhia aérea nacional; companhia aérea internacional; destino nacional; destino internacional; executivo da aviação; executivo da hotelaria nacional; executivo do trade turístico; espaço para eventos; resort; rede hoteleira; hotel nacional; hotel internacional; hotel de luxo; locadora; operadora nacional; operadora internacional; órgão oficial de turismo nacional; órgão oficial de turismo internacional; assistência em viagem; evento do ano; praia; e homenagem especial.

Serviço:

29ª Edição da Premiação os Dez Mais do Turismo

Data: 22 de setembro de 2014
Horário: 19h30 às 22h30
Local: Terraço Itália – São Paulo



       
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...