Ficha limpa, Flávio vai combater a corrupção

O programa de Flávio Dino nesta sexta-feira (12) no rádio mostrou a Ficha Limpa do candidato e suas propostas para combater a corrupção no Maranhão.
“Eu vou levar para o governo uma nova atitude. A minha vida inteira fui servidor público. Primeiro eu fui funcionário da Justiça do Trabalho, depois professor da UFMA e juiz federal. O meu mandato de deputado federal foi conquistado com mais de 120 mil votos”, afirmou Flávio.
“No nosso governo, dinheiro púbico vai servir ao interesse público. Para isso, vamos criar a Secretaria da Transparência e Controle, para garantir o livre acesso da população a todas as contas do governo, além de apurar denúncias e fiscalizar despesas públicas”, acrescentou.
O programa também lembrou que Flávio ajudou a fazer a lei que acaba com o nepotismo, que é o emprego de parentes em cargos públicos.
Além de ser um candidato Ficha Limpa, Flávio também é um dos autores da Lei da Ficha Limpa.
O programa de rádio também mostra denúncias de corrupção no Maranhão envolvendo o grupo que está no poder há décadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...