João Lisboa fecha com Flávio Dino

Francisco Holanda, ex-prefeito, declara apoio a Flávio diante de Sálvio Dino, pai do candidato

A classe política e o povo de João Lisboa já escolheram o caminho certo: o caminho da mudança, com Flávio Dino e Roberto Rocha. Na última sexta-feira, 29, o grupo do ex-prefeito Francisco Holanda anunciou apoio ao candidato do PCdoB e da oposição maranhense.

“Não íamos mais mexer com politica, já tinha conversado com meus filhos. Mas quando chega a eleição, nossos eleitores nos cobram. E chamei meu filho Fábio e combinamos em reativar nosso grupo. Vou de casa em casa pedir voto para Flávio, nosso próximo governador. Vou voltar a morar em minha cidade por sou daqui. Estamos junto nessa caminhada pela mudança do Maranhão”, declarou o ex-prefeito Holanda, médico com serviços prestados em vários municípios da região.

O ex-prefeito Sálvio Dino, pai de Flávio, lembrou que “hoje, antigos adversários da política de João Lisboa, estão unidos em torno de um projeto popular, de um projeto que vai mudar a história do Maranhão para melhor, para sempre”.

Holanda e o pai de Flávio, o também ex-prefeito Sálvio Dino

“Fico muito emocionado em ver que estamos sendo maduros e respeitosos uns com os outros, e navegando no mesmo barco, com um objetivo claro: queremos mais justiça social, mais oportunidades, tratamento igual para todos os irmãos maranhenses”, acrescentou.

No dia 24 de agosto, o também ex-prefeito Emiliano Menezes e seu grupo anunciaram apoio a Flávio.

“Nós de João Lisboa não devemos faltar nesse momento. Temos que ser cada de um de nós um cabo eleitoral de Flávio Dino. Não é uma campanha fácil, é a campanha do tostão contra o milhão. Vamos para a luta e vamos dar a maior vitória proporcional para Flávio”, disse o vereador João Menezes Filho, irmão do ex-prefeito Emiliano, destacando a união dos grupos políticos do município em torno do projeto de mudança encabeçado por Flávio Dino.

“Esses apoios tem uma simbologia muito forte para João Lisboa, que teve como prefeito e tem como cidadão nosso amigo Sálvio Dino. É hora de todo o povo do Maranhão fazer um chamamento à consciência e virarmos essa página negra do Maranhão. João Lisboa não pode perder essa oportunidade de dar uma vitória esmagadora a Flávio Dino. Quero parabenizar a família Holanda pode ter tido a coragem de tomar essa decisão, de ficar ao lado do povo”, destacou o presidente do PCdoB de Imperatriz, Clayton Noleto, um dos coordenadores da campanha de Flávio em 20 municípios da região tocantina.

“Vamos para a vitória. Tenho andado em todo o Maranhão e os apoios espontâneos, como esse aqui, se multiplicam por todo o estado. Mas o apoio maior é do povo maranhense. As pesquisas dizem isso, mas nem é preciso fazer pesquisas. Em cada dez maranhenses, onze são Flávio Dino. Vamos à vitória”, testemunhou o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB).


“Tenho certeza que Flávio terá uma grande vitória em João Lisboa. A história do Maranhão será de justiça social e de oportunidades para todos. Estamos com a mudança, estamos com Flávio Dino”, reforçou o vereador Júnior Holanda, filho do ex-prefeito Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...