Câmara de Imperatriz aprova Moção de Cumprimentos a Clayton Noleto

A Câmara de Vereadores de Imperatriz prestou homenagem na sessão desta terça-feira (21) ao secretário indicado pelo governador eleito Flávio Dino para a pasta da Infraestrutura, Clayton Noleto.
A Moção de Cumprimentos, de autoria dos vereadores Carlos Hermes e Professor Marco Aurélio - ambos do PCdoB - foi aprovada por unanimidade.
O presidente da Câmara, Hamilton Miranda, interrompeu a sessão ordinária para conduzir a homenagem e abriu a palavra ao secretário. 
Na tribuna, Clayton Noleto agradeceu a homenagem e disse que a indicação de seu nome para a Secretaria de Infraestrutura "representa o compromisso do governador eleito Flávio Dino com Imperatriz e a região tocantina".
"É um gesto que o nosso governador eleito faz com a nossa região. Afirmo que irei cumprir esta missão com trabalho, integridade e responsabilidade", declarou.
"Para mim, é um momento de muita alegria por esta oportunidade de trabalhar pelo povo do meu estado. E fiquei mais alegre ainda porque minha cidade aprovou esta indicação, e quem conhece a nossa trajetória, a nossa luta, sempre diz que também se sente contemplado", acrescentou Noleto. 
A vereadora Caetana Frazão falou em nome dos vereadores. Disse que "Imperatriz aprovou e abraçou a indicação" de Clayton Noleto para o cargo "por sua competência, seu trabalho, sua história de êxitos e sua simplicidade".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...