“Estou feliz pela belíssima campanha que fizemos”, diz Flávio Dino ao votar

Flávio Dino e sua esposa Daniela Lima

O candidato da coligação Todos Pelo Maranhão Flávio Dino votou na manhã deste domingo (5) na Escola Clarindo Santiago, no Olho D´Água. Ele estava acompanhado da esposa, Daniela Lima, além de militantes, de lideranças políticas e muitos eleitores. “Estou muito feliz pela belíssima campanha que fizemos. Estamos muito confiantes de que o resultado será bom”, afirmou antes de entrar na fila de votação.

Flávio repudiou a campanha de mentiras e baixaria de que foi alvo principalmente na reta final da campanha: “Lamento que ainda haja práticas antidemocráticas”. Mas ele acrescentou que esse tipo de prática vai ter fim. “Temos confiança de que hoje se vive uma última página de um ciclo político e a gente vai inaugurar um momento realmente republicano e democrático no Maranhão.”

Após votar, Flávio acompanhou o candidato ao Senado Roberto Rocha e o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, nas suas respectivas seções eleitorais.

Flávio acompanhará a apuração da eleição diretamente da Central Antifraude, em São Luís, acompanhado de diversas lideranças políticas. Uma delas é o fundador do PT, Manoel da Conceição, que viajou de Imperatriz, onde mora, a São Luís acompanhado do pai de Flávio, Sálvio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...