Roberto Rocha quer punição com rigor ao assassino de seu assessor

Advogado Brunno Matos foi morto a facada


O senador eleito do Maranhão e vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, espera que haja punição “com o rigor que o ato merece” ao assassino de seu assessor, advogado Brunno Matos.

O advogado foi morto a facada à saída de uma festa em que comemorava com amigos a vitória de Roberto Rocha ao Senado, na madrugada desta segunda, 6.

O senador eleito, em nome também de sua família, divulgou nota de pesar lamentando a morte do amigo. Leia a íntegra:

“Com profunda consternação registro a perda de nosso companheiro, amigo e membro do PSB, Brunno Eduardo Matos Soares, ocorrida ontem à saída de uma festa organizada por amigos de nossa campanha.

Brunno foi covardemente assassinado por um vizinho, em visível estado de perturbação mental, sem qualquer motivo a não ser a indisposição com a alegria manifesta em um encontro pacífico e de justificada alegria. Dois outros companheiros foram atingidos, mas sobreviveram ao ato insano de um covarde.

Que a justiça dos homens cumpra seu papel com o rigor que o ato merece e que a misericórdia de Deus amenize a dor da família de Brunno. A ele devemos lições diárias de profissionalismo, alegria, dedicação e companheirismo.

Roberto Rocha e Família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...