Chuva alaga centro e bairros de Imperatriz


18h02 (Hora Local) - Uma forte chuva que já dura cerca de duas horas alagou as principais ruas do centro de Imperatriz e vários bairros da periferia.

O sistema de drenagem pluvial não suportou o volume de água e transbordou. Em pontos críticos da cidade, apesar das últimas obras da Prefeitura, a água invadiu casas, comércio e alagou as ruas. O trânsito está um caos. Entre os trechos mais complicados para os motoristas, cruzamentos como os da Dorgival Pinheiro com Amazonas e Souza Lima; Getúlio Vargas com Godofredo Viana; Simplício Moreira com São Domingos; Luís Domingues com Pará; todos no centro.
 
Nos bairros, riachos transbordaram e invadiram casas. Moradores tentam salvar o que podem de suas residências, principalmente móveis e eletrodomésticos.
 
O aeroporto local está fechado para pousos e decolagens de aeronaves.
Desde o final de semana, a cidade enfrentava uma onda de calor. No final da noite de segunda, uma chuva rápida amenizou a temperatura, que beirava os 40°C.
 
Segundo o site ClimaTempo, deve continuar chovendo nos próximos cinco dias em Imperatriz, com índice de precipitação variando de 3mm a 8mm. Para esta quinta-feira, 13, há previsão de chuva à tarde e à noite, com a temperatura variando de 35 a 21°C.
 







    
COM FOTOS DE CARLOS BRANDÃO, ANA KELLY E PAULO NEGRÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...