Clayton Noleto garante conclusão de asfaltamento da Estrada do Arroz

Secretário Clayton Noleto: obra da Estrada do Arroz deve ser entregue no prazo estabelecido por construtora 
O prefeito Sebastião Madeira, o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, vereadores Adonilson Lima e Carlos Hermes (ambos do PCdoB), o secretário municipal José Fernandes (Agricultura), representantes da Suzano e lideranças comunitários estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (27) no povoado Coquelândia, ouvindo os moradores da Estrada do Arroz e tratando sobre a continuidade dos trabalhos que foram interrompidos por conta do período chuvoso e dando esclarecimentos às comunidades.

José Fernandes se dirigiu aos moradores mostrando que trata-se de um novo governo, novas mudanças e que todos as autoridades ali presentes gostariam de estar informadas  permanentemente sobre a qualidade do asfalto e outras reivindicações ligadas ao serviço prestado pelo Estado.

O prefeito Madeira disse que está muito otimista com o ritmo que o governador Flávio Dino está imprimindo em sua administração e que este estará nesta quarta-feira (28) em Imperatriz anunciando os primeiros investimentos no Município. 

"Agora temos uma perspectiva pela primeira vez de que o Maranhão vai sair desses índices vergonhosos, e um dos compromissos do governador é acabar especificamente com o sofrimento da população que utiliza essa estrada, prometida durante tantos anos". frisou o prefeito.

Para o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, a mudança é para valer pois essa tem sido a determinação para toda a equipe de secretários, e que de agora em diante o diálogo será permanente com todas as regiões do Estado, pois estas é que precisam de uma atenção especial do governo: "Iremos construir as soluções para os nossos problemas conjuntamente de mãos dadas e com compromisso".

Com relação a Estrada do Arroz, Clayton Noleto informou que ao assumir a pasta determinou um levantamento detalhado de cada obra em andamento e já foi dialogado com a empresa responsável. "Em resumo, exigimos que haja qualidade na execução dos serviços e que o cronograma seja respeitado, a obra deve ser concluída no prazo que foi estabelecido contratualmente, nossa parte nós vamos fazer, não deixando faltar nada".

O secretário observou que no período de chuvas há uma dificuldade de logística, manuseio de insumos, transporte e isso pode ser prejudicial ao andamento da obra, mas até março irá ser retomado o serviço, com prazo definitivo até o final deste ano para entrega e inauguração da estrada com asfalto em toda sua extensão.

"Nós estamos acompanhando esta obra de perto e a equipe técnica tem atenção especial à Estrada do Arroz, para que qualquer eventual problema seja imediatamente enfrentado e resolvido", concluiu. (Assessoria da Prefeitura)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...