FLÁVIO DINO ANUNCIA RECURSOS PARA IMPERATRIZ

Ao lado do prefeito Madeira (E), o governador confirma liberação de recursos para recuperação de ruas
Governador participa de reunião com delegados e policiais civis
Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (28), no Alkazar Hotel, o governador Flávio Dino anunciou a liberação de recursos da ordem de R$ 8 milhões para Imperatriz.

Acompanhado do vice-governador Carlos Brandão, do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, e de secretários de estado, Flávio Dino garantiu, entre outras obras e serviços, a recuperação de 17,5 quilômetros de asfalto e a ampliação do Hospital Regional Materno Infantil (HRMI).

Após a coletiva, Flávio Dino seguiu para avaliar as atuais condições da estação rodoviária e da avenida JK. Logo após, visitou o Hospital Materno Infantil, a casa de apoio da Associação dos Amigos do Portadores de Câncer da Região Tocantina (Ampare) e a Clínica Oncoradium, que faz tratamento de radioterapia em pessoas portadoras de câncer.

O governador anunciou que o Estado celebrou convênio para tratamento de câncer com radioterapia que irá beneficiar não só pacientes de Imperatriz, como também de municípios vizinhos.

Flávio Dino também adiantou sua presença na região tocantina será mensal que sua próxima viagem será a Açailândia, logo após o Carnaval, quando anunciará benefícios na área social, como saúde, educação e segurança. "São prioridades de nosso governo. Fazer as obras necessárias, sim. Mas, sobretudo, garantir o bom funcionamento dos serviços públicos para que as nossas cidades possam sentir a presença do Governo do Estado", acrescentou o governador.

À tarde, Flávio se reuniu com delegados e policiais civis, na Delegacia Regional de Segurança, visitou o 3º Batalhão de Polícia Militar, a escola estadual Governador Archer e a fábrica da Suzano Papel e Celulose.

Fotos: Etevaldo e Frederico Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...