Saulo prestigia final de master e amistoso do Imperatriz em Estreito

Saulo falando na decisão do Master

Saulo e Anaílson em Estreito
Confirmando o que tem anunciado desde a posse, quando disse que o esporte amador precisa ser fomentado, o Secretário de Esportes e Lazer de Imperatriz (Sedel), Saulo Dino, esteve prestigiando, no domingo, algumas competições amadoras de bairros da cidade.

No período da manhã o Secretário esteve na Vila Machado, onde prestigiou a final do Campeonato Master, no campo do São José, promovido e organizado pela ACOMDCULBI, que tem à frente o desportista, Zé Lobo. Na oportunidade o secretário Saulo Dino reafirmou o compromisso de que a Sedel vai fomentar todas as modalidades esportivas, sempre em busca da excelência e de proporcionar aos jovens opções de lazer nos bairros de Imperatriz.

Na companhia do desportista, Zé Lobo, Saulo Dino visitou o campo do Mutirão, e viu, em loco, as necessidades básicas para melhorar as condições físicas dos campos para que os desportistas tenham as condições de desenvolver a prática esportiva. Com a presença do presidente da Câmara de Imperatriz, vereador José Carlos, o secretário Saulo Dino reforçou o seu compromisso com o esporte amador da cidade.

Estreito
No período da tarde, acompanhado do vereador, professor Adonílson Lima (PCdoB), Saulo Dino esteve na cidade de Estreito, localizada a 126 km de Imperatriz, onde acompanhou o amistoso do Cavalo de Aço contra uma Seleção Amadora da cidade. A presença do Secretário levou sorte ao Mais Querido, que venceu o jogo pelo placar de 2 x 1, com gols do atacante Júnior Chicão e do meia, Anaílson.

Antes do jogo amistoso, o Secretário Saulo Dino foi recepcionado pelo prefeito de Estreito, Cícero Neco, onde participou de um almoço, juntamente com o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, os vereadores Adonílson e Buzuca, além de vereadores e secretários de Estreito, e convidados.(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...