Jogos Escolares começam a definir campeões

O futebol masculino definiu os finalistas nesta segunda
Os XXXIV Jogos Escolares de Imperatriz (JEIs 2015) entrou na última semana de competições onde serão definidos os últimos campeões das várias competições que estão chegando ao seu final. Os JEIs 2015 estão programados para terminarem no próximo domingo, dia 28 de junho.   

Algumas modalidades já definiram seus campeões, como é o caso do Badminton, que foi realizado no CADI e a Escola Santa Teresinha foi a campeã. No Ciclismo, que chegou ao seu final neste fim de semana, a Escola Santos Dumont foi a grande vencedora. No Handebol, disputado no Colégio Frei Gil, o CEBAMA foi quem mais venceu.

Outras modalidades

Escola Santos Dumont venceu no ciclismo

O Atletismo começa amanhã, quarta-feira, (24), e as provas serão realizadas no estádio municipal Frei Epifânio. Já a Peteca, realiza suas provas nesta terça-feira (23) no CADI. Hoje, também, sairá o campeão do Vôlei de Praia, que está sendo realizado na Praça Mané Garrincha.

As modalidades de Karatê e Taekwondo, ambas realizadas no Colégio Militar Tiradentes acontecerão no domingo, dia 28. Queimada e Beach Soccer começaram ontem, dia 22 e encerram dia 28. O primeiro está sendo realizado na Praça Mané Garrincha e AABB, enquanto o segundo no Ginásio Eliza Nunes.

O Basquetebol, que iniciou no dia 13 e encerra no dia 25, está sendo realizado nos Ginásios Poliesportivos do Delta e Santa Teresinha, enquanto o Futsal, que iniciou, também, no dia 13, encerra no dia 26 e está sendo disputado na AABB e IFMA. A modalidade de Dama, que será realizada nos dias 27 e 28, será disputada no Auditório da Secretaria da Juventude (SEJUVE).

Já o Futebol, que está sendo disputado no estádio municipal Frei Epifânio, conheceu o campeão no inicio da tarde de ontem, segunda-feira. No Infantil Masculino a decisão foi entre Paulo Freire x Castro Alves I; no Mirim Masculino, Frei Tadeu x Juscelino Kubitschek foram os finalistas, enquanto no Infanto Masculino os finalistas foram Paulo Freire x CETAN. 

 Ascom – Sedel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...