Saulo Dino lamenta morte do zagueiro Fagundes

Fagundes morreu aos 26 anos
Por meio de nota, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Saulo Dino, lamentou a morte prematura do jogador Fagundes, bicampeão maranhense de futebol pelo JV Lideral e pelo Imperatriz. 

Fagundes morreu na madrugada desta segunda-feira (29) vítima de acidente automobilístico. Ele estava de moto e bateu na traseira de um carro, na BR-010, próximo ao povoado Bananal (município de Governador Edison Lobão), quando retornava para casa.

Leia íntegra da nota:

"A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEDEL), registra profundo pesar pela partida prematura do jogador de 26 anos, Fagundes Soares da Silva, do time do Imperatriz.

Fica a lembrança gloriosa de um zagueiro que honrou o MANTO do Cavalo de Aço com seu espírito de liderança e a bela defesa do título maranhense, consagrando assim campeão em 2015.

Neste momento de muita dor, somos solidários com a torcida do Cavalo de Aço, amigos e familiares de Fagundes e, pedimos a Deus que os console e conforte.

Descanse em paz, guerreiro cavalino".

***

Jogos Escolares 2015 

Também por meio de nota, Saulo DIno agradeceu a todos que participaram direta e indiretamente pela realização dos XXIV Jogos Escolares de Imperatriz.

Leia a nota:

"A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEDEL), agradece a todos os servidores, estagiários, coordenadores, seguranças, serviços gerais, monitores, árbitros, equipe técnica, alunos/atletas, professores, diretores e gestores das escolas públicas e privadas, pais, imprensa e aos demais colaboradores, profissionais, parceiros e agentes anônimos, que não mediram esforços para fazer da 34° edição dos Jogos Escolares de Imperatriz um grande evento e, em médio prazo, a reconstrução de uma nova etapa para o desporto educacional.

Não há como descrever em simples palavras nosso muitíssimo e humilde obrigado. A Sedel continua respeitando o passado, valorizando o presente e sonhando o futuro, de portas abertas para fazer valer o máximo do esporte em nossa querida Imperatriz.

Com apreço e distinta consideração,

Saulo Aranha de Castro e Costa
Secretário Municipal de Esporte e Lazer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...