Imperatriz vai ganhar voos da MAP em maio

MAP vai operar com o ATR-72 de 66 assentos 
A MAP Linhas Aéreas, companhia com sede em Manaus (AM), começou a vender as passagens dos voos das cidades de Teresina (PI) e Imperatriz (MA). Esses dois destinos eram atendidos pela Sete Linhas Aéreas, empresa que suspendeu os voos em dezembro de 2015. Os novos voos da MAP começam a ser operados no dia 30 de maio.

O voo parte às 6h30 de Manaus, segue para Parintins (AM), Santarém (PA), Altamira (PA) e Imperatriz, Teresina e volta no sentido inverso às 15h28. Os voo serão operados às segundas, terças, quintas e sextas no ATR-72 com 66 assentos. As passagens de Teresina para Imperatriz estão sendo vendidas por R$ 330,90. No sentido contrário o valor é o mesmo.
(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

Alguns funcionários da Sete que foram demitidos estão sendo contratados pela MAP para as bases de Imperatriz e Teresina. Com os novos voos, a MAP chega a 18 destinos. A companhia tem em sua frota dois ATRs 72 e quatro ATRs- 42 com 45 lugares.
A MAP opera no Amazonas nas cidades de Manaus, Parintins, Humaitá, Manicoré, Lábrea, Carauari, Eirunepé, São Gabriel da Cachoeira, Barcelos,Tefé e Coari, além de de Porto Velho, em Rondônia. No Pará atende as cidades de Itaituba, Santarém, Altamira e Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...