"Feliz e grato", Flávio Dino comemora pesquisa

Em meio à crise econômica e política que balança o país, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), se coloca entre os governadores com melhor avaliação de seus governos. Ele segue com quase o mesmo índice que o levou à vitória nas urnas em outubro de 2014, 63%.

O governador comentou nesta quarta-feira (20) em uma rede social, o resultado da pesquisa divulgada no último dia 17 em que 60% dos maranhenses aprovam o seu governo. 

"Feliz e grato com a ótima noticia de 60% de aprovação ao nosso governo, em meio à recessão, crise política, etc", escreveu.

A pesquisa aponta ainda que 67% dos entrevistados dizem que seu governo é melhor ou igual do que esperavam.

Com quase dezenove meses de governo e às véspera de eleições municipais que podem ajudá-lo a reeleger-se para um segundo mandato, Flávio Dino agora está mais forte para seguir nas reformas de políticas tributárias e sociais, e liderar inconteste o processo municipal de outubro próximo.

Em recente entrevista, disse que seu governo não vai meter-se na eleição dos novos prefeitos, por questões legais e compromisso administrativo com os maranhenses, mas ele, pessoalmente, sim, vai gastar discurso para ajudar os candidatos do seu partido e de partidos aliados. Agora, é consolidar a aliança de 2014 para mantê-lo no Palácio dos Leões até 2022. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...