OAB Voluntária oferece dia de assessoria jurídica gratuita para população

A OAB Subseção Imperatriz, por meio da Comissão de Jovens Advogados, promove a primeira edição do projeto OAB Voluntária, nesta quinta-feira (28). A atividade tem como objetivo oferecer atendimento jurídico gratuito para a população, principalmente de baixa renda, do município.

Ao todo, serão 50 profissionais voluntários à disposição. A ação ocorre na Praça de Fátima, nos turnos da manhã, de 8h às 11h, e pela tarde, das 15h às 18h. O atendimento inicial funcionará como uma triagem, na qual os advogados direcionarão os indivíduos para áreas de suporte e consultoria específicas, como família, consumidor, trabalhista, direito previdenciário e outras.

De acordo com o presidente da Comissão de Jovens Advogados, Hildomar Santos, a expectativa é que sejam atendidas entre 1000 e 2000 pessoas durante todo o dia. "O objetivo geral do projeto é promover ação social, externando a nobre função da advocacia", fala.

*Rhaysa Novakoski - Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...