Ildon Marques abre campanha com grande caminhada



O candidato do PSB à Prefeitura de Imperatriz, Ildon Marques, abriu sua campanha de rua nesta quinta-feira (25) com uma grande caminhada na Vila Cafeteira, região do Grande Santa Rita. Coordenadores da campanha avaliam que, por ser a primeira caminhada do candidato, surpreendeu o grande número de moradores que o seguiram pelas ruas do bairro, agindo bandeiras e gritando seu nome.

Prefeito por duas vezes e ex-interventor, Ildon tenta a terceira eleição com grandes chances de vencer o pleito.

No programa de televisão no horário eleitoral gratuito que começou nesta sexta (26), disse que gosta de desafios e lutas difíceis. “Quando a disputa é difícil, eu gosto”.

Carismático e com forte penetração no eleitorado das classes mais baixas, o candidato retornou às campanhas municipais com todo gás, depois de ficar de fora da disputa de 2012. Em 2014, percorreu o Maranhão como candidato a deputado federal e conseguiu uma suplência. Assumiu a cadeira do titular, André Fufuca, tem um mês.

Sobre as ações de impugnação de sua candidatura, lançou nota semana passada afirmando que “são “incentivadas por adversários que só vêem possibilidade de vitória” se ele não disputar a eleição.

“Estou tranquilo em relação a qualquer pedido de impugnação... Até porque, não há nada que possa me impedir de disputar as eleições”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...