Ildon Marques: “Estou tranqüilo em relação a qualquer pedido de impugnação”



Ildon Marques, candidato a prefeito pelo PSB, disse em nota que “notícias sobre impugnação “ de sua candidatura são “incentivadas por adversários que só vêem possibilidade de vitória” se ele não disputar a eleição. 

“Estou tranquilo em relação a qualquer pedido de impugnação... Até porque, não há nada que possa me impedir de disputar as eleições”, afirmou.

Confira abaixo a íntegra da nota:

Este domingo fui surpreendido com notícias sobre a impugnação de minha candidatura, certamente incentivadas por adversários que só veem possibilidade de vitória se meu nome não estiver nas urnas.

Em respeito aos eleitores, que merecem ter acesso à verdade, esclareço que estou tranquilo em relação a qualquer pedido de impugnação, que nada mais é do que uma ação do adversário. Tenho plena certeza de que a candidatura será confirmada. Até porque, não há nada que possa me impedir de disputar as eleições.

Sou candidato e, caso seja eleito, assumirei e governarei Imperatriz, respeitando a vontade do povo.

Esta tática de tentar confundir a população é usada todas as vezes que coloco meu nome à disposição do eleitor. Se o que dizem estivesse correto, eu jamais teria assumido como Deputado Federal, posição que hoje ocupo.

Minha campanha está ganhando as ruas, ao lado das pessoas mais simples, que são esquecidas pelos que pensam apenas no poder. Será a luta do povo contra a máquina. Faremos uma campanha focada nas pessoas. Sem falsas promessas. Sem vender ilusões.

Será a caminhada da verdade, que fará de nossa cidade uma IMPERATRIZ DO POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...