Rosângela nega duplicidade de CPF

A candidata do PDT à Prefeitura de Imperatriz, Rosângela Curado, desmentiu por meio nota que tenha duplicidade de CPF. A suposta duplicidade foi divulgada na internet por blogues do Maranhão.

“Sou uma mulher honesta, não tenho dois CPF’s e não tenho nada a esconder”, afirmou. 

A assessoria da candidata disse que as publicações não passam de calúnias. Ainda de acordo com a assessoria, após uma consulta simples ao site da Receita Federal foi possível descobrir que não há dois registros no nome de Rosângela Curado e em contato com Brasília foi descoberto que o site divulgado pelos blogues não é oficial.

“A população de Imperatriz sabe que pode contar com minha transparência, dedicação e total compromisso com as questões públicas. O que foi feito nada mais é que uma manobra política para tentar atrapalhar nossa caminhada por uma Imperatriz melhor, mais justa”, declarou a candidata. 
 
Rosângela informou está tomando todas "as providências para punir judicialmente os acusadores". “Todos aqueles que tentarem me caluniar vão responder na Justiça do que estão acusando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...