Vereadores encaminham moções de pesar pelo falecimento de cinco imperatrizenses

Dona Leonor Macedo, com o esposo Jurivê Macedo
Vereadores de Imperatriz encaminharam à mesa diretora da Câmara Municipal, na sessão desta terça-feira (9), pedidos de moções de pesar às famílias de cinco conhecidos moradores da cidade falecidos neste final de semana.

O vereador Adonilson Lima (PCdoB) solicitou Moção de Pesar à família do advogado George Miranda, natural de São Luís, mas que residiu em Imperatriz por muitos anos, tendo inclusive sendo delegado de polícia nomeado na década de 90.  Ele faleceu no domingo (7) vítima de acidente de carro próximo à Açailândia.

Por sugestão da vereadora Fátima Avelino (PMDB), a Câmara encaminhará Moção de Pesar à família Macedo pelo falecimento de dona Leonor Macedo, esposa do jornalista e escritor Jurivê Macedo (também falecido), na madrugada de domingo.

Por sugestão de Caetana Frazão (PSB), Moção de Pesar  à família do médico Murilo Simões, pioneiro da medicina imperatrizense com o irmão Celso Simões, que faleceu no último sábado vítima de complicações decorrente do diabetes.


O vereador Raimundo Roma solicitou Moção de Pesar às famílias de Roberto Araújo, profissional  de mídia e diretor do jornal Correio Popular, e do comerciante Zé Guida, dono de um bar tradicional  na rua Ceará com Hermes da Fonseca, na Nova Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...