"Condenações" podem derrubar secretários de Assis Ramos

Assis Ramos: incômodo com condenações que atingem secretários/Foto: Brawny Meireles
Bombardeio
Fatos na justiça envolvendo dois secretários da primeira linha do prefeito eleito Assis Ramos estariam sacudindo as bases de seu governo antes mesmo do começo.
Aguardemos.

Última hora
A novela da eleição para presidência da Câmara Municipal promete capítulos eletrizantes nas semanas finais de dezembro.
Adversários de José Carlos Soares (PV), o favorito até agora, prometem surpresas de última hora e sonham dia e noite com entrada definitiva do prefeito eleito no jogo.
Um dos articuladores da campanha oposicionista, Hamilton Miranda não descarta nem mesmo sua candidatura. Tem conversado com Fábio Hernandez, o novato de primeiro mandato, mas evitar falar em desistência na disputa.   

Recado
O futuro controlador-geral do Município não causou boa impressão aos servidores da pasta em reunião que teve com eles.
“Foi duro”, definiu um servidor.
Paulo de Tarso, delegado da Polícia Federal, é da cota pessoal do prefeito eleito Assis Ramos.

Ex-aliados
Azedou de vez a relação política entre o senador Roberto Rocha (PSB) e o governo Flávio Dino. Troca de farpas entre o senador e assessores palacianos ganhou as redes sociais.
RR deve em parte sua dificílima eleição ao apoio de Flávio Dino na campanha. Sem ele, estaria no limbo.

Visita incômoda
Enrolado até a medula em denúncias de falcatruas perpetradas pela Bem Viver, a empresa que prestava serviços médicos ao Governo do Estado, o deputado Antonio Pereira (DEM) encontrou-se neste final de semana com o prefeito eleito Assis Ramos (PMDB).
Na pauta oficial, a construção de um centro de convivência para idosos.  

Na carne
Governo do Maranhão cortou R$ 300 milhões de custeio e despesas administrativas para manter pagamento em dia de servidores, obras em andamento e equilíbrio fiscal.  

Temer fica
O governador Flávio Dino defende a permanência de Temer no cargo até o final do mandato, mas sob certas condições, como um pacto de governabilidade e medidas que não afetem os direitos dos trabalhadores.
A posição do governador está em entrevista concedida a El País.

Parceria
A Secretaria de Estado da Educação deve apresentar a versão final do programa de divulgação do chamado Estatuto da Pessoa com Deficiência nas escolas públicas estaduais até o dia 15 de março de 2017.
Acordo nesse sentido foi fechado com o Ministério Público Estadual durante reunião em São Luís.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...