Passando uma chuva


Agora sim é oficial: vice-prefeito eleito, Alex Nunes, confirma a permanência de Chico do Planalto na Defesa Civil.
Mas informa que “vai ser por um período”. Ou seja, interinamente.
“Janeiro tem as chuvas fortes e o Chico vai ajudar a gestão até passar o período crítico”, disse à coluna o vice-prefeito eleito, ontem à tarde, após receber a informação do prefeito eleito Assis Ramos.


Fazendo história
A família Freitas deve a ser única em Imperatriz, incluindo as tradicionais da política antiga, a emplacar três de seus membros na Câmara de Vereadores.
O primeiro foi Francisco Freitas Filho, o Freitinhas, vereador por 12 anos, deputado estadual e federal e secretário de Estado. Seu irmão Adhemar Freitas o sucedeu no parlamento municipal, onde atuou por cinco mandatos, inclusive como presidente.
Agora é a vez da segunda geração dos Freitas. Adhemar Freitas Júnior, eleito pelo PSC, assume no dia 1º de janeiro, com a missão de prolongar a história política do tio e do pai.

Recordação
A única coisa boa que o ministro Leonardo Picciani, do Esporte, levou de Imperatriz foi um exemplar do livro “Nossa Imperatriz”, do fotógrafo Brawny Meireles, presenteado pelo prefeito Madeira.

Limpeza
Foi a Secretaria de Infraestrutura do Estado, através de sua representação em Imperatriz, que buscou parceria com o Município para limpeza dos riachos, isso tem quase dois meses.
Agora, o estado – pelo segundo ano consecutivo – realiza a limpeza e faz um trabalho que seria da Prefeitura.
A cidade tem prefeito, não?!

Necessárias
Madeira apóia as medidas de alinhamento em algumas alíquotas do ICMS aprovadas pela Assembleia Legislativa.
Sabe que maior arrecadação do estado incide em maior repasse aos municípios, uma ajuda e tanto neste momento de crise nas finanças públicas.
É sabedor também que as medidas não afetam a indústria nem o comércio.

Boas vendas
A Associação dos Lojistas do Calçadão comemora o aumento das vendas neste período natalino. Informação do presidente da entidade, Manoel Marcone.
Comércio ficará aberto neste sábado (até a noite) e domingo (até começo da tarde).

Boa do dia
“Malafaia rezou até para Ogum, Iansã e Oxóssi durante condução coercitiva, diz policial”
[Manchete do Sensacionalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...