Bruno Caldas é indicado pela OAB procurador-adjunto do Município

Prefeito Assis Ramos (centro) e diretoria da OAB reunidos na Prefeitura/ Foto: Divulgação



Nesta quinta-feira (05), foi realizada na prefeitura municipal de Imperatriz, uma solenidade entre o prefeito Assis Ramos e o presidente da OAB Subseção Imperatriz, Dr. Heleno Mota e sua diretoria, com o objetivo de reforçar o vínculo com a nova gestão da cidade.

Na oportunidade foi nomeado o procurador geral adjunto do município, Dr. Bruno Caldas, indicação direta da OAB Subseção Imperatriz, que fará esse elo entre as instituições e trabalhará diante da demanda dentro da classe de advogados na região.

O novo prefeito da cidade, Assis Ramos, ressaltou a importância dessa ligação sendo consolidada oficialmente. “O objetivo é valorizar sempre as instituições da cidade, ter esse bom relacionamento em prol da sociedade, e a OAB é uma intuição extremamente importante e essencial pra justiça, e para todos nós é muito importante essa aproximação, ambas as partes só tendem a ganhar”.

O presidente da OAB Imperatriz, Heleno Mota, comentou o que esse elo entre as entidades busca para o futuro. “A ação visa a democratização das instituições, além de valorizar e mostrar a atuação das entidades de classe no atual governo, primando pela competência técnica e fortalecimento da democracia na gestão municipal”.

Bruno Caldas, que foi nomeado procurador adjunto do Município também reforçou a relevância da solenidade junto a classe de advogados. “Esse ato é muito importante, pois é permitida a participação da OAB, estando sempre disposta a atuar em tudo o que for solicitado pelos projetos de governabilidade municipal”. (Assessoria OAB/Imperatriz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...