Marco Aurélio garante emendas para São João do Paraíso



Na posse do prefeito Beto Régis (PCdoB), de São João do Paraíso, o deputado estadual Marco Aurélio anunciou que tramita junto ao governo do estado sua indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para serem investidos na infraestrutura do município.

A destinação da emenda a ser executada pela Secretaria de estado da Infraestrutura  do Estado (Sinfra), é uma reivindicação do prefeito Beto Régis.O deputado e o secretário  também solicitaram ao secretário Clayton Noleto que o estado reforçasse a melhoria da mobilidade urbana do município.
Marco Aurélio e Beto Régis comemoraram ainda um pleito que há muito vêm sendo buscado: a construção de uma quadra esportiva no Centro de Ensino Delfino Aguiar de Azevedo, única escola de Ensino Médio do município, que tem dificuldades por não ter equipamentos para a prática esportiva. Desde o início do mandato, o deputado reforçou junto ao governo do estado e agora já foi assinada a ordem de serviço da construção da quadra. Em poucos dias a obra será iniciada, parceria do governo do estado e o governo federal.

O parlamentar garantiu também emenda para fortalecer a cultura no município, com resgate das festas populares. 

O prefeito Beto Régis reforçou o agradecimento na parceria construída com o deputado. "O Marco Aurélio tem sido um grande parceiro de São João do Paraíso e agora, com o início de nossa gestão, contamos ainda mais com ele, pois temos um imenso desafio em nosso município. Contamos com a permanente articulação de políticas públicas para nossa população junto ao governo Flávio Dino, bem como o reforço com suas emendas parlamentares", declarou o prefeito. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...