Vereador critica serviços da Caema em Imperatriz

Vereador Zesiel Ribeiro (PSDB): críticas a Caema e ao Governo do Estado (Foto: Joenes Chagas)


O vereador Zesiel Ribeiro (PSDB) usou a tribuna na sessão desta quinta-feira (8) para tecer críticas aos serviços prestados pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) em Imperatriz.  Para o vereador, a empresa continua com uma enorme dívida social perante os consumidores imperatrizenses. 

Zesiel disse que áreas da Grande Vila Nova estão há 16 dias sem o fornecimento de água “sem que a Caema solte uma nota sequer para explicar o problema”. O vereador tucano também criticou o serviço de esgotamento sanitário e registrou que apenas 30% da cidade são cobertos pelo sistema de esgoto pluvial e doméstico, mesmo assim o consumidor que não é atendido pelo serviço paga por ele.

Em aparte, o vereador Fábio Hernandez (PSC) destacou o projeto de ampliação da rede de distribuição de água, que irá atender comunidades de três grandes polos habitacionais, inclusive com o funcionamento de uma adutora na região da Vilinha.  

Em pronunciamento também na tribuna, Bebé Taxista (PEN) lembrou o programa de investimentos de R$ 20 milhões que o Governo do Estado, através da empresa, vem executando para a melhoria da estação da captação no Parque Buriti, ampliação e da rede de abastecimento em áreas críticas da cidade e da rede esgoto, como o serviço realizado no Bacuri. “Aos poucos o Governo do Estado vem resolvendo esse problema da falta de água e também vai melhorar e ampliar a rede de esgoto”, assegurou.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...