MOTOIMP 2017: Motociclistas devem se inscrever para garantir pulseira



As inscrições para o 3º Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz (MOTOIMP) estão abertas. Para participar e garantir a pulseira que dará direito ao motociclista adentrar com sua moto no local do evento, ao almoço com o Boi no Rolete e a várias promoções, os interessados devem preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO ONLINE - o cadastro é individual. Podem se inscrever, gratuitamente, motociclistas de todo o país. A inscrição, além de garantir o exposto acima, serve para a organização ter uma média de motociclistas que irão participar e assim poder oferecer melhores serviços.
            Após a confirmação de inscrição, o participante terá direito a pulseira que poderá ser retirada a partir do dia 13 de outubro (sexta) no próprio local do evento.  O MOTOIMP 2017 acontecerá entre os dias 13 e 15 de outubro de 2017, no estacionamento do centro de Convenções de Imperatriz, e em sua programação conta com atrações e novidades que devem atrair tanto apaixonados por motos, quanto milhares de espectadores.
            lançamento oficial da programação do evento ocorreu no mês passado e reuniu dezenas de motociclistas, representantes de motoclubes, de parceiros e patrocinadores.
Confira a programação completa e participe!

(Texto de Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...