Poeta Bráulio Bessa será atração em evento da DeVryFacimp



No próximo dia 12 de setembro, a DeVryFacimp traz a Imperatriz o poeta, escritor e empreendedor social Bráulio Bessa que, com muita poesia e bom humor,apresentará “Um jeito arretado de empreender”. A palestra é uma das atrações inseridas na programação do Experience Day (E-Day) 2017, evento que tem o objetivo de aproximar os estudantes das futuras profissões será realizado na instituição.

Cearense de Alto Santo, no Vale do Jaguaribe, Bessa ficou conhecido nacionalmente por apresentar um pouco dos costumes e da cultura dos estados nordestinos no quadro permanente “Poesia com Rapadura”, do programa Encontro com Fátima Bernardes. Criador do projeto “Nação Nordestina”, o poeta é considerado também um dos maiores ativistas da cultura nordestina na internet, atingindo a marca de mais de um milhão de seguidores e 40 milhões visualizações em suas declamações audiovisuais.

Além da palestra, o Experience Day contará com exposição dos cursos e profissões para que jovens do ensino médio possam conhecer as rotinas de cada área, além de uma programação cultural voltada à comunidade. A programação aos alunos ocorrerá na manhã e a palestra está marcada para as 19h.

O evento noturno é gratuito e aberto ao público, mas as vagas são limitadas. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site da instituição até o dia 5 de setembro. A inscrição deve ser realizada no link a seguir: https://www.devrybrasil.edu.br/facimp/evento/braulio-bessa-no-e-day-2017-inscreva-se. Depois, para validar a inscrição, é necessário comparecer ao setor CASA da faculdade, entre os dias 6 e 11 de setembro e retirar gratuitamente a sua pulseira. 

Experience Day

Realizado anualmente, o Experience Day tem o objetivo de auxiliar os alunos do ensino médio a decidir sobre seu futuro profissional.  Desse modo, a DevryFacimp abrirá suas portas para visitação, na manhã do dia 12/9,e oferecerá uma programação voltada à vivência profissional do aluno por meio de oficinas dos cursos, workshops, bate-papos e atividades lúdicas, nas quais serão evidenciadas as múltiplas possibilidades das carreiras profissionais da instituição, além das funções e aptidões cotidianas dos profissionais de cada área. Ao todo, cerca 600 alunos da rede pública e privada de Imperatriz participarão das atividades, segundo a expectativa da instituição.



Além de projetar seu futuro profissional, no E-day 2017,os alunos poderão participar de diversas atividades de entretenimento.As atividades matutinas não serão abertas ao público, visando apenas os alunos do ensino médio. Já à noite, haverá a palestra seguida da programação cultural para a comunidade, então, faça já a sua inscrição.

Experience-Day 2017 | Bráulio Bessa na Facimp

Data: 12 de setembro
Horário: 19h
Inscrições: até 5/9, no link:
https://www.devrybrasil.edu.br/facimp/evento/braulio-bessa-no-e-day-2017-inscreva-se
Validação da inscrição: setor CASA, de 6 a 11/9, na DeVryFacimp
*Evento gratuito e aberto ao público    


(Texto de Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...