TV Super Sul estreia em Imperatriz e região com muitas novidades



IMPERATRIZ – A direção da mais nova TV de Imperatriz e região Super Sul TV, canal 25, ofereceu na noite dessa segunda-feira (28), na Praça de Alimentação do Timbira Shopping um coquetel de lançamento para empresários, lojistas, lideranças políticas, religiosas e convidados. Durante a cerimônia, houve a assinatura do contrato entre o diretor da TV, o empresário e jornalista, Marcos Daniel e os representantes da Rede Super de Televisão ( maior emissora cristã do Brasil - de Belo Horizonte), o superintendente, Carlos Alves e o diretor-administrativo Flávio Félix.

O evento foi uma oportunidade das pessoas conhecerem mais sobre a nova emissora de televisão a se instalar em Imperatriz como destacou o diretor, Marcos Daniel.
 

“Hoje é um momento histórico para Imperatriz e região. A Rede Super é uma parceira, veio no momento certo, com essa expectativa de revolucionar a comunicação de Imperatriz, que ganha uma nova TV. Estamos aqui para apresentarmos mais que uma emissora de TV, e sim para inaugurar uma nova ferramenta de comunicação, informação com credibilidade, entretenimento e evangelização ás pessoas”, ressaltou o jornalista.

O representante da Rede Super, Carlos Alves, agradeceu a recepção e falou da parceria com a Super Sul TV. “É um momento gratificante para nós, um prazer muito grande estar aqui, firmar essa parceria. A Rede Super tem mais de 30 programas, mais de 250 operações, Deus tem honrado nosso trabalho. Muito obrigado pela recepção, pelo carinho e sucesso a Super Sul TV de Imperatriz”, desejou.

O diretor Marcos Daniel falou sobre o diferencial da TV Super Sul, canal 25. “Um momento ímpar na vida de qualquer comunicador, junto com a programação da Rede Super, a Super Sul TV, canal 25, vai trazer uma programação diferenciada, dinâmica, interativa, o que há de mais moderno em comunicação. Com o aplicativo “Super Play”, o telespectador poderá ter acesso e com agilidade da tecnologia móvel a toda programação transmitida ao vivo ou gravada, nos smartphones ou tablets e nas redes sociais”, explicou.

O vereador Ricardo Seidel esteve presente representando o poder público da cidade. O vereador também teve papel importante na vinda da Rede Super para Imperatriz, articulando com a emissora de Minas Gerais que pertence à família Valadão

Na ocasião, o jornalista Marcos Daniel, apresentou aos convidados parte da grade de programação e falou sobre a produção de conteúdo que vai atingir inicialmente nove cidades da Região Tocantina através do canal 25 e seu transmissor de 1000 watts de potência  e que ja no próximo ano estará em Digital.

A direção da Super Sul firmou uma importante parceria com o Timbira, a sede da televisão será nas dependências do Shopping no centro de Imperatriz e na próxima semana vai iniciar as transmissões com programas locais para todos os públicos. O empresário Hermínegildo falou sobre a TV. “A TV veio se instalar no centro da cidade, excelente localização, só temos agradecer essa parceria e dizer que a direção do Timbira e os lojistas recebem a TV Super Sul com muita expectativa, sejam Bem-Vindos”, ressaltou o empresário.

A TV Super Sul ja pode ser sintonizada no canal 25 que nos próximos 7 dias está operando abaixo da potência e em caráter de testes. Somente após esse prazo a qualidade do sinal aumentará e se estabilizará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...