2018: Flávio Dino aguarda definições

Governador Flávio Dino é homenageado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho


O governador Flávio Dino (PCdoB) reafirmou sua decisão de debater nomes e fechar alianças em torno de sua chapa e demais candidaturas majoritárias somente em 2018, “quando o cenário político terá evoluído e com uma maior definição". 

As declarações foram feitas nesta segunda-feira (13), após solenidade na qual recebeu o título de Cidadão Piauiense e a medalha do Mérito Renascença na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Dino falou sobre a disputa eleitoral do próximo ano e expressou confiança na pré-candidatura da deputada Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) à presidência da República.

Sobre a pré-candidatura de Manuela, que foi oficializada na última semana numa coletiva realizada na Câmara dos Deputados, Flávio Dino considera que essa é uma oportunidade a mais para a população brasileira avaliar os nomes e votar naqueles em que acreditam ter o melhor plano de governo para o Brasil.

“Estamos colocando a pré-candidatura de Manuela para o debate político. Ela é uma pessoa muito qualificada, jovem e experiente, com dois mandatos federais, por exemplo. Vamos continuar com o diálogo com outros partidos para termos uma aliança forte”, declarou. A última disputa do Partido Comunista do Brasil à Presidência da República aconteceu em 1945.

Cidadão piauiense

Sobre o Título de Cidadania, o governador informou que é a confirmação da irmandade entre os dois estados. “O recebimento desse título é mais uma prova da fraternidade entre o Maranhão e o Piauí, que já tem uma história juntos, uma cultura, e sonhos futuros. Temos o dever de ambos os lados do Rio Parnaíba de ampliar os serviços para a população”.

[Com informações do Portal Vermelho]  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...