A aproximação de Assis Ramos e o governo do estado

Secretário Clayton Noleto e prefeito Assis Ramos durante encontro nesta quinta (16) na Prefeitura (Foto: Stephanne Menezes/Correio Popular)


As relações institucionais entre o prefeito Assis Ramos e o Governo do Estado estão em nível de tratativas que devem se concretizar já a partir deste final de ano e prosseguir durante 2018. Segundo uma fonte do Palácio dos Leões, “a aproximação administrativa e institucional” está satisfatoriamente igualitária para os dois lados “e quem ganha é Imperatriz”.


Nesta quinta-feira (16), em audiência oficial no gabinete do prefeito, Assis Ramos recebeu o secretário estadual Clayton Noleto (Infraestrutura). Parcerias nas áreas de saúde, cultura e meio ambiente “avançaram consideravelmente”.


“São parcerias que terão impacto direto na qualidade de vida do cidadão e no avanço das políticas de saúde pública, de mobilidade, qualidade de vida e infraestrutura”, confidenciou a mesma fonte palaciana.


O prefeito Assis Ramos está bem receptivo às parcerias com o governo estadual e afasta assim qualquer falatório acerca de um suposto afastamento - até por razões políticas - do grupo do governador Flávio Dino.


Aliás, não se tem tratado de política nos encontros oficiais entre o governador (ou qualquer assessor seu) e o prefeito Assis Ramos.


Há, sim, preocupação e busca de soluções para os problemas na saúde, na infraestrutura das ruas, na segurança e nos investimentos em cultura e meio ambiente.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...